Hoje cheguei em casa pro almoço e tive uma notícia boa. O laboratório tinha passado informação errada e mandaram um e-mail pro meu pai dizendo que eu tenho Linfoma Hodgkin que é menos pior do que o Não-Hodgkin. Deu um pouquinho de alívio, parece que as coisas boas já começaram a acontecer para mim. Não tenho mais o mesmo câncer do Reynaldo Gianecchini, mas continuo o admirando, porque não existe uma doença específica para ter força e determinação. Ainda quero me sair tão bem quanto ele.
Essa noite sonhei muito. Sonhei que estava fazendo o tratamento na clínica. Pode parecer pesadelo, mas durante esse tratamento eu estava rindo e com pessoas ao meu redor. Para aqueles que acreditam que sonho é uma forma de premonição, isso é muito bom =D
Minha primeira consulta no médico será na quarta de manhã. Já ouvi falar que o médico é meio frio e tals, mas ele é bom, o que é o mais importante. O House não era amigável, mas quase liguei para ele vir aqui me diagnosticar, porque foi difícil chegar à uma conclusão. Já tive mononucleose e toxoplasmose em uma semana rsrs
Hoje comecei a fazer uma lista de filmes que quero ver durante o tratamento. Dos mais bobos aos mais complexos. Quero ver aqueles clássicos que as pessoas acham um absurdo eu ainda não ter visto. Dos já selecionados estão:
Robocop
Cães de aluguel
O show de Truman
V de vingança
O livro de Eli
Scarface
Beleza
Americana
Sin City
King Kong
Os
Intocáveis
Amigos inseparáveis
O senhor das armas
Curtindo a vida adoidado
Para Roma com amor
Entrevista com o vampiro
Gladiador
12 homens e uma sentença
E quem tiver sugestões, podem ir mandando, terei bastante tempo para todos!!!
Esta semana semana vou passar na UFOP pra ver como fica minha situação, se largo tudo e fico estudando em casa mesmo, ou se existe alguma solução, porque não estarei muito disponível.
Para terminar, deixo aqui uma montagem feita pela minha amiga Ivana Perucci: Laís, mestre do kung fu.