domingo, 29 de setembro de 2013

Dia 2

Meu mais novo ídolo!!



Reynaldo Gianecchini passou pela mesma coisa que eu e superou, me lembrarei disso sempre! Já está bom fazendo novelas e todas as outras coisas que a vida permite. Sou eu daqui alguns meses.
Esta semana começo a fazer exames pra ver o tratamento e o estágio da doença. Farei tudo em Belo Horizonte. Estou bem ansiosa para começar tudo, conhecer pessoas passando pelo mesmo que eu. Por pior que seja, isso tudo será uma das experiências mais incríveis de toda minha vida!! Vai me fortalecer e fazer com que eu dê importância somente para as coisas que realmente merecem. Porque nada nesse mundo vale mais do que nossa saúde, sem ela o resto não acontece.

Tudo posso Naquele que me fortalece!

7 comentários:

  1. prima, vc tira essa de letra!!! Força aí

    ResponderExcluir
  2. Minha amada sobrinha! Sei que você terá muitas forças para vencer essa luta. Quando ganhei o livro sobre o Giane, nunca pensei que iria conviver com o problema dele tão de perto! Você é muito especial e amada e saberá superar mais essa experiência. Tenho certeza. Saiba que TAMO JUNTO!! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Lais, foco e cabeça erguida ! A sua determinação será fundamental neste momento!
    Sempre estarei aqui. Te amo. Padrinho!

    ResponderExcluir
  4. tamo junto, prima!! tenha fé e força!! bjus gio

    ResponderExcluir
  5. Com Certeza irá dar tudo certo.!! com essa forca total que vc está.. Continue assim!! UM beijos da prima Mariana. Estamos todos torcendo por vc!!

    ResponderExcluir
  6. Você vai superar tudo isso logo, logo!
    Confie em Deus sempre e lute com todas as suas forças..
    Força e fé é o que nos move!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. existem pessoas que vc nao conhece que estao torcendo por vc, eu sou uma delas que estou aqui, lendo tudinho e torcendo por vc!!

    ResponderExcluir