domingo, 24 de novembro de 2013

Dia triste!

Depois de passar um fim de semana matando saudades de tios e primos, recebemos uma notícia muito triste. Um grande parceiro dessa minha batalha nos deixou hoje. Pacelli fazia os meus exames laboratoriais com toda a competência do mundo. Se hoje estou diagnosticada, é porque ele fez muita parte disso. E, não satisfeito, ontem ele telefonou para o meu pai, querendo ajudar no meu afastamento da UFOP. Agradeço à ele por tudo o que fez por mim até agora, se não posso fazer isso pessoalmente, farei nas minhas orações.


"Lais, tenho te acompanhado desde do início.Estou orgulhoso de você!A fé e a coragem transformam as pessoas simples em pessoas extraordinárias."Retroceder nunca, render jamais"
Abraços!
Pacelli"
(02/10/2013)

Como eu disse, meu cabelo começou a cair muito e resolvi cortá-lo bem curtinho. Isso ajudou muito, porque agora não cai tanto e não me incomoda mais. Vamos ver até quando vai durar... Ainda estou me acostumando com o novo visual.




Luto!

4 comentários:

  1. Amiga linda! Estou com saudades...passando pra dar um oi!

    ResponderExcluir
  2. Laís,sou a filha mais nova do Pacelli e vim lhe agradecer pelas palavras!Lembro do meu pai contando que foi com lágrimas nos olhos que ele contou ao seu sobre a sua doença!Sergio sempre foi um grande amigo e companheiro do meu pai!
    Desde que você criou o blog se tornou uma referência em nossa casa,praticamente todos os dias ele pedia que eu e minha irmã(Rafaela)entrássemos no seu blog para nós inspirarmos na sua força e garra de viver,o sentido de seguir com a vida apesar dos obstáculos e a nunca desanimar!
    Mais uma vez lhe agradeço Laís,senti que deveria contar a você!Um grande abraço a você e sua família e que sejam fortes em sua luta!Estou rezando por você!Abraços carinhosos,
    Georgia D'Angelo

    ResponderExcluir