sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Última semana

Passei essa última semana muito bem. Me alimentei direito, saí de casa, meu intestino funcionou, tive boas noites de sono... Foi muito bom! Então, achei que estava preparadíssima para fazer a segunda sessão de quimioterapia hoje, mas meu exame de sangue mostrou imunidade bem abaixo do que preciso, aí não deu pra fazer, porque corro risco de infecção e tal. A solução: ficar de repouso em casa, longe de todas as pessoas que podem me contaminar, tipo alguém que está resfriado, ou seja, hibernei até segunda rs.
Para compensar os leucócitos que me fez voltar para casa sem progresso, o resto do meu sangue está bom, acho que estou me alimentando adequadamente. A minha medula não está linda e maravilhosa, mas está bem normal em relação à essa situação toda. Isso é muito bom! Facilita o tratamento.
Meu pai esta semana descobriu que o Centro de Saúde da UFOP indeferiu meu pedido de afastamento especial, pode? Não sabia que eles tinham poder para isso. Mas tentarei resolver isso... Já entrei em contato com a reitoria e vamos ver no que vai dar. Acho que o médico quer que eu apareça careca por lá e leve o meu oncologista junto. Até o governo foi legal comigo e a UFOP nem dinheiro precisa me dar rs.
Os filmes que eu estava vendo, eu dei uma diminuída. Estou assistindo Breaking Bad e lendo. Mas assisti Curtindo a Vida Adoidado, muito bom! Além disso, estou fazendo um curso online pra não perder o pique.

2 comentários: