segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Projeto Abraço

Hoje começou o Projeto Abraço. Eu adorei!!! Vi pessoas que já começaram o tratamento e já terminara, pessoas que ainda estão fazendo, pessoas com e sem cabelo. Só que todos com câncer de mama, então, vinham perto de mim falando que eu era muito nova rs. Aí expliquei que eu tinha linfoma e fui convidada pela Raquel para participar, porque, de toda forma, o procedimento é o mesmo, a danada da quimioterapia. Vou conhecendo as pessoas aos poucos no decorrer dos encontros. Foi emocionante! Raquel está de parabéns, fez tudo da forma mais linda, realizando o sonho, literalmente rsrs. Conheci, também, pessoas que me conheciam e que eu não sabia quem era, gostei disso. E a galera da Unimed presente, todos muito fofos. Uma vez por mês terei essa alegria de ouvir essas pessoas =]

 

Um comentário:

  1. Que bom,amiga! Gostei de ver. Se eu tiver a oportunidade de estar ai, quero ir tambem!
    Beijao!

    ResponderExcluir