domingo, 17 de novembro de 2013

Segunda sessão de quimioterapia

Quinta eu consegui fazer a segunda sessão de quimio =D Eu precisava que a taxa de leucócitos estivesse pelo menos em 1500, só que estava 7100, muito bom! Não aguentava mais fazer exame de sangue. Dessa vez demorou mais, a clínica estava muito cheia por causa do feriado e os remédios demoraram a chegar, fiquei muito cansada. Por mais que eu seja cruzeirense, eu não aguentava mais a farra do crueiro em BH, me incomodou bastante, pois eu estava presa na agulha sem poder sair do lugar e o povo soltando fogos loucamente, só queria ir pra um lugar tranquilo e dormir sossegada. Estou muito enjoada, não passa, fico nervosa. Meu braço dói muito, acho que o remédio queima, sei lá! Mas esses sintomas eu já senti da primeira vez, não são novidade. O novo é o meu cabelo que começou a cair, estou igual meu cachorro rs, estamos disputando quem solta mais, ainda estou pensando em como vou resolver isso rs, vou raspar, mas não sei se corto antes se tiro tudo de uma vez, estou mais tranquila do que achei que fosse ficar. Tem pessoas que sentem dó de mim, não precisam!! Faz parte pra que eu fique curada, o cabelo nessa história é secundário.
Meu humor alterou um pouco com esse tratamento, de acordo com minhas amigas, estou mal educada rs. É que é muita coisa, sintomas, palpites, coisas que tenho que fazer, coisas que devo deixar de fazer, UFOP que não decide minha vida... Na verdade, estou me achando bastante equilibrada.
Aviso quando eu estiver careca!

4 comentários:

  1. Lá você pode cortar e me enviar que eu mando fazer uma peruca com seu próprio cabelo ..... Aí vc não sente tanta falta ! Se quiser me fala que te explico como deve cortar!!!

    ResponderExcluir
  2. O importante eh o que vc acha....e eh um otimo sinal achar que esta equilibrada, so a gente sabe da gente....agora a UFOP eh sempre uma novela, eh tanta que vc nem precisa se preocupar pq tudo se resolve no final.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei o que vc esta passando não é nada fácil, a mudança de humor também entendo perfeitamente pois muitas vezes me senti assim, tinha vontade de me trancar em um quarto escuro e não ver ninguém, mais tudo isto aos poucos vai passando. Qto ao cabelo vai nascer de novo e mais bonito ainda, o mais importante é você ficar curada. Muita fé e coragem querida e tenha a certeza Deus esta no controle de tudo.Que Deus te fortaleça e te abençoe muito! bjs.

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe que vamos gritar pelo Cruzeiro na libertadores... o cabelo nasce de novo, então relax....
    Te amo amiga!!!!

    ResponderExcluir