sábado, 2 de novembro de 2013

Uma semana depois...

Depois de uma semana de tratamento, penso que estou me saindo bem, apesar das turbulências. Como eu disse, tive muito enjoo no início, além de menstruação. Ganhei um pacote completo no fim de semana passado rs. Durante esta semana, foi meu intestino que resolveu falhar. Eu estava quase explodindo, tentando todos os alimentos que me ajudassem e nada... Estava dando até vontade de chorar de tanto incômodo. Também tive dor de dente, mas já passou, ainda bem!!
Tenho sentido falta de um espaço pra mim, pra pensar em tudo isso. Recebo muitas visitas e ligações. Outro dia morri de rir, porque não conseguia terminar de assistir um episódio de uma série de jeito nenhum. Resolvi que na semana que vem vou escolher pelo menos um dia pra hibernar. Não vou receber ninguém e vou desligar o meu telefone. Não vou nem dar as caras no facebook. Quero conseguir assistir no mínimo um episódio da série sem ser interrompida. Sei que as pessoas ficam preocupadas, querendo saber de mim, mas só quero um diazinho pra tirar pra mim, só pra mim, fazendo o que gosto de fazer, refletindo, rezando... Tomar um fôlego pra sexta que vem. Não quero perder o bom humor e estou me esforçando muito pra isso. Quero visitas, tenho recebido todos com muita educação e alegria, mas espero que as pessoas entendam que só preciso de um espacinho.

2 comentários:

  1. E isto ai Lais, vc não náo tem que ser forte toda hora, a gente tem hora de explodir hora de ficar sozinha, ate mesmo pra fazer um pum ,rs, não é mesmo?vc sabe que todos só querem ajudar e isto é muito bom, mas sem querer acabam sufocando,fique com Deus e uma feliz final de semana bjos!

    ResponderExcluir
  2. Um tempo sozinha eh sempre bom.. (ainda mais qndo eh pra assistir serie rrs)... se cuida amiga... bjaooo

    ResponderExcluir