domingo, 27 de outubro de 2013

Primeira sessão de quimioterapia

Quinta-feira comecei a minha contagem regressiva para o fim de tudo isso. Claro que, antes da quimio, eu estava morrendo de medo, porque, se não estivesse, não seria eu. A barriga até doía de tanto nervoso.
Primeiro passei pelo dr. Roberto pra ele ver como eu estava e depois subi pro 3º andar pra receber os medicamentos. Depois que a agulha entrou, tudo de nervoso passou.
Durante a quimio não senti nada, nem dor que poderia dar. Ah, muuuita vontade de ir no banheiro, fui bastante, porque é muito liquido que entra. O tempo até que passou rápido.
Eu olhava para as outras pessoas com pena e pensava que "com certeza eles sentiam pena de mim também", porque, por mais que a gente fique sentado recebendo o medicamento, é um ambiente triste de doença e você fica torcendo pra que todos saiam bem dessa. Mas, se depender dos enfermeiros, é um ambiente bem descontraído, adorei todos.
Depois da quimioterapia, fomos para Tiradentes e comecei a me sentir mal. Não demorou muito e eu já reclamava de enjoo. Tomava o remédio e nada, fiquei imaginando como seria se eu não estivesse tomando remédio. Não conseguia comer nada, não conseguia nem ouvir falar de comida. Mas fui melhorando depois de alguns dias de sofrimento. Hoje estou bem melhor, não estou 100%, mas já consigo comer algumas coisas e sair da cama rs. Com certeza, em casa a minha alimentação será melhor, muito mais adequada para mim.
Esperar agora para ver como vou me sair na segunda.

4 comentários:

  1. Emmanuel

    Todo dia de ontem pode ter sido árduo. Muitas lutas vieram, deixando-te o cansaço. Provas inesperadas alteram-te os planos. Soma, porém, as bênçãos que Deus te entregou. Esquece qualquer sombra, não pares, serve e segue. Agora é novo dia, tempo de caminhar.

    .............BJS DE LUZ!!___BOA NOITE!!.................

    ResponderExcluir
  2. Amiga... tudo dará certo!!!!! +D
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  3. Deus está no comando. Não conheço você mas já rezo pela sua cura! Deus a abençoe. Abraços. FORÇA e FÉ!!!

    ResponderExcluir
  4. Lalá,
    "Resista um pouco mais, mesmo que as feridas latejem e que a sua coragem esteja cochilando.
    Resista mais um minuto e será mais fácil resistir aos demais.
    Resista mais um momento, mesmo que a derrota seja um imã; mesmo que a desilusão caminhe em sua direção.
    Resista mais um pouco, mesmo que os invejosos digam para você parar; mesmo que a sua esperança esteja no CTI.
    Resista mais um momento, mesmo que você não possa avistar ainda a linha de chegada; mesmo que as inseguranças brinquem de roda a sua volta.
    Resista um pouquinho mais, mesmo que a sua vida esteja sendo pesada como a consciência dos insensatos e você se sinta indefeso como um pássaro de asas quebradas.
    Resista porque o último instante da madrugada é sempre aquele que puxa a manhã pelo braço e essa manhã, bonita, ensolarada, sem algemas, nascerá para você em breve, desde que você resista.
    Resista, porque eu estou sentada na arquibancada do tempo torcendo ansiosa para que você resista e ganhe de Deus o troféu que merece: a felicidade."
    Ana Jácomo.

    Lembrei de você!
    Beijo grande e boas vibrações. =*

    ResponderExcluir