quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dia 20

Amanhã metade do peso que estou sentindo acaba. O que não consigo enxergar, vai ficar mais claro. Hoje estou me sentindo estranha, acho que estou até sendo meio chata e espero que as pessoas tenham paciência e entendam. A luta que sempre pedi pra não lutar chegou. Sou eu contra o câncer e, por mais pessoas que eu tenha do meu lado, por mais que meu exército seja grande, eu sou Isildur, e sou eu quem vai tirar o anel da mão de Sauron, ou seja, tudo depende de mim e de mais ninguém.
Hoje vem uma amiga da família aqui em casa, ela e nutricionista e vai cuidar da minha alimentação. Provavelmente irá me proibir de ficar sem almoçar. Hoje eu também tinha uma perícia no INSS pra conseguir afastamento, mas o médico não vai poder vir. Falando em afastamento, até agora não sei minha situação na UFOP. Todas as vezes que fui conferir, as portas estavam fechadas. Coloquei amigas para descobrirem pra mim, porque cansei. E confesso que ficarei chocada se eles negarem. :p Não estou desistindo dos meus estudos e nem quero férias (até que essa parte não é tããão ruim rs), mas preciso de um tempinho pra mim, quero me focar em me curar.

Vontade de que amanhã não chegue... Mas vai chegar e estarei aqui de cabeça erguida.

2 comentários:

  1. A certeza de que tudo dará certo é o que vai fazer a gente chegar la! Tente ficar o mais tranquila possivel... O pensamento positivo e a sua fé é sua maior arma pros proximos dias! Quanto ao seu exercito... Estamos aqui...de prontidão,preparado pra qualquer coisa! Mas tudo dará certo amanha... Beijos,amiga linda!

    ResponderExcluir
  2. eponina werneck ceneviva23 de outubro de 2013 às 11:53

    Minha querida Laís
    Não lhe conheço,mas você está em minhas orações.Sou mãe da Carolina,esposa do Marcelo Araujo,filho da Helena e do Júlio.
    Gostaria de lhe dar muita força,mas já soube que você tem,deve ser uma guerreira.
    A fé cura, as orações cura e seu pensamento positivo há de cura-la.Você é muito moça e e vai vencer com certeza.Um beijo enorme para você e muit fé.
    Eponina

    ResponderExcluir