terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dia 11

Hoje ia passar o dia sem escrever, porque penso que não tenho muita coisa de diferente pra contar, mas agora, antes de dormir, me deu vontade.
Fiz pela segunda vez a tomografia e, acreditem, deu tudo certo. Nenhuma veia estourada e o contraste resolveu entrar direitinho, e o resultado foi bom. Apesar de meu fígado estar gigantesco, não tem nenhum gânglio no meu abdômen e virilha. Fiquei feliz em saber disso!!
O meu médico já liberou a quimioterapia, fiquei alegre, mas com um frio na barriga ao mesmo tempo. A hora de encarar essa novidade que é o tratamento está chegando. Ficar careca, enjoada... Carambolis!!
Amanhã vou na UFOP levar os papéis para trancar. Pensei e acho que é a melhor solução mesmo, quero me dedicar integralmente à minha saúde.
Quinta estou indo para São Paulo distrair um pouco. Segunda estou de volta.
Filme do dia: Os Irmãos Grimm

2 comentários:

  1. Olá Laís, não nos conhecemos, mas li seu blog porque vi uma mensagem de Chiquinho de Assis no face e acabei conhecendo a sua história.

    Estou convencida que você já é vitoriosa. Sua fé, coragem, determinação e desprendimento em num momento difícil dividir suas experiências, são atitudes de pessoas vitoriosas.

    Se me permite, vou continuar acompanhando sua luta e rezando pela sua recuperação total. Acredito em você e na sua luta. Muita força que Deus lhe abençoe.

    Abraços,

    Sandra Maria de Albuquerque

    ResponderExcluir
  2. Ei Laís, Vi seu Blog através da mensagem do Chiquinho e me emocionei. Sua força, sua coragem e sua maneira de descrever o dia a dia será a força de muitas outras pessoas que travam a luta contra as adversidades. Acompanharei suas postagens desejando sempre poder ajudar na corrente de energias positivas.Abr@ço forte e bem apertado. Cristiene

    ResponderExcluir