sábado, 19 de outubro de 2013

Dia 22

Ontem acordei bem cedinho pra fazer minha primeira sessão de quimioterapia. Acontece que, chegando lá, o meu médico não quis que eu fizesse, porque ele queria que eu fizesse a biopsia antes para não mascarar o resultado e não inflamar o cortezinho que vão fazer durante o procedimento. Mas não foi viagem perdida. Conheci a dentista e a psicóloga da clínica que são super simpáticas e pude fazer perguntas para o dr. Roberto que foram surgindo desde a primeira consulta.
Enquanto esperava para ser atendida vi várias mulheres de lenço. Eram tão lindas!!!! Me fez me importar um pouquinho menos com o meu cabelo. Também tinham crianças,e essas não estavam nem ligando pra aparência.
Aqui em casa estamos tentando comer as coisas mais saudáveis possíveis. Suco natural. almoço que contém ferro, proteína, etc.
Os filmes que disse que iria ver, não vi nenhum rs. Mas estou vendo vários outros. Todos os dias escolho pelo menos um, mas quando dá vai mais.
Bom, a biopsia é na terça e a quimio na quinta. Essa semana começa de verdade e cada dia que passa me sinto mais preparada. Com medo, claro, mas confiante.

3 comentários:

  1. Amiga, é muito bom te ver confiante assim! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. "Nossa dor não nos edifica pelos prantos que vertemos, ou pelas feridas que sangram em nós, mas pela porta de luz que nos oferece ao espírito, a fim de sermos mais compreensivos e mais humanos."
    (André Luiz)
    ... TORCENDO POR VC!! ... BJS DE LUZ!! ...

    ResponderExcluir
  3. Leio sempre seu blog. Caí nele por acaso, nem sequer te conheço porém admiro muito a sua coragem e estou verdadeiramente na torcida, você passa uma energia muito boa, tudo dará certo. Força!

    ResponderExcluir