quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dia 6

Sem muitas novidades! Hoje tirei o dia para descansar um pouquinho.
Fui na UFOP e tentarei fazer o trancamento especial, só preciso de pegar alguns documentos para levar, assim dou continuidade aos meus estudos assim que me curar.
Amanhã começo a fazer a bateria de exames... Mais furinhos na veia rs.
Hoje tive um pouquinho de febre, acho que tenho que ficar um pouco mais quietinha, pelo menos até o início do tratamento. Estou tirando temperatura 3 vezes por dia e montando um gráfico que o médico pediu.
Consegui comer um pouquinho melhor. Está sendo difícil, mas estou me esforçando.
Tenho recebido alguns vídeos, entre eles está um que achei muito fofo:



Pessoas que ficaram bem, como eu ficarei.
Meu coração tem batido acelerado, estou me sentindo um pouquinho nervosa e ansiosa. Exames e tudo o mais. Mas vamos lá!!

6 comentários:

  1. Emocionante o vídeo e tudo o que você está vivendo! Força e fé! Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Força Lais
    A torcida pela sua recuperação é enorme.
    A sua fé e determinação vão te tirar dessa fase difícil

    Melhoras, estou acompanhando o Blog e torcendo por você

    ResponderExcluir
  3. Querida Lalá. Ontem tive notícias através da Paulinha. Que bom que você gostou do médico e já está tomando providências para começar a se tratar. Confie firme e decididamente em Deus, pois Ele a ajudará a caminhar com valentia pelas terras da coragem. Tenho certeza de que o amor que temos por você será um incentivo para essa valentia. Muitos beijos da Tia

    ResponderExcluir
  4. Moça, não nos conhecemos pessoalmente, apesar do seu rosto não me ser estranho, mta gente subindo e descendo pelas ladeiras de op. rs

    Encontrei seu blog no face através de amigos em comum e parei p ler e só tenho a dizer o seguinte: - Força e fé na sua batalha e faça um esforço p comer direitinho. =]

    Vibrações positivas p vc. =]

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Lindo o vídeo Lalá..Fé e força...

    ResponderExcluir