terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dia 4

Ontem à noite bateu um pouco de desespero. Fiquei pensando que talvez essa minha força é só fingimento e que eu estou conseguindo me enganar direitinho. Porém, nada disso atrapalhou o meu sono.
Hoje eu acordei, conversei com minhas amigas e vi que não vai ter como enfraquecer. Terei pessoas que gostam de mim ao meu lado e se eu alguma hora falar em desistir, eu estou ferrada rsrs.
Momentos ruins e de choro terão com certeza, mas não posso deixar que eles me abalem. Segurarei na mão de Deus e vou... Vou atrás da minha cura , atrás de tantas coisas que tem pra eu fazer pela frente. Claro que minhas programações mudarão um pouco, mas estou nova e tenho tempo de fazer tudo o que eu quero, assim que esse tratamento passar.
Estou com um pouco de falta de apetite, acho que é ansiedade com tudo. As pessoas dizem pra eu viver um dia de cada vez e não ficar ansiosa, mas coloquem-se em meu lugar. Amanhã vou falar com o médico e talvez tenha respostas de coisas que já vão me acalmar. Mas no momento atual, não faço ideia como será o dia de amanhã e isso dá uma vontade gigante que o amanhã chegue. Estou muito curiosa. É como dizer pra uma criança que ela ganhou um presente, mas é surpresa. O meu futuro é esse presente, mas independente de ser uma surpresa, tenho certeza de que quando eu abrir a caixa, borboletas sairão voando e lá dentro vai estar tudo de melhor que existe.

9 comentários:

  1. Ainda bem que vc sabe que não existe a opção "pensar em desistência" no nosso vocabulário. rsrsrs
    É difícil não ficar ansiosa com tanta coisa nova por vir, entretanto, amanhã, muito vai ser esclarecido e um pouco dessa ansiedade será acalmada.
    Com relação às suas programações, melhor nossas, são tantas as opções que a gente quer abraçar, que acabamos não conseguindo concretizar nenhuma... então a gente vê as melhores e vamos apertar o play, o do filme é o primeiro... (amém)
    E com calma, e todo o tempo que teremos vamos fazendo as outras.. nossas trips, os outros clubes, nosso blog de gastronomia, etc, etc e etc...
    p.s.: já fico aguardando ansiosamente as novas publicações!

    ResponderExcluir
  2. Lalá, chorar é normal, faz parte do processo. Vc não precisa ser essa fortaleza toda, é só não se desesperar, focar no seu objetivo de ficar boa. As pessoas ao seu redor estão com vc pra rir e pra chorar. Escreva todas as suas dúvidas no papel pra não esquecer de perguntar ao médico amanhã, fique bem informada e não vamos nos iludir, o tratamento é pesado, mas é como vc citou, um dia de cada vez e a gente chega lá.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Como assim blog de gastronomia? voces iam me chamar pra produzir ne? hahahaaha..
    Mas enfim, Deus veio pra mostrar o quanto somos importantes umas pras outras nesse mundo! O quanto fazemos diferença na vida de alguem... Querer o bem do próximo sempre... mas quando esse proximo se chama FAMILIA, Pronto! Entramos de cabeça... E pra mim,amigo é familia. Coloquei aquela foto ontem no face, porque num dos dias mais importantes da minha vida lá estava voce fazendo a declaração mais linda do mundo, com colinha na mao e tudo que eu tinha direito! Se fez presente mais uma vez na minha vida... Meiga,sabia e doce com esse seu jeito de ser.. Tudo o que diz respeito a voce sempre ira nos interessar, porque somos amigos, para sempre verdadeiros amigos!! Estamos aqui! Beijoooo!

    ResponderExcluir
  4. Laís, esse sentimento é super normal, com certeza. O desconhecido nos deixa ansiosos. E com relação a viver um dia de cada vez, serve para todos, pois ninguém sabe o que pode nos acontecer amanhã. Minha família passou e ainda está passando, do final do ano passado até hoje, uma situação identica à sua. Não sei se você sabe dos nódulos maligou que a Fabíola, minha cunhada, teve. Digo teve pois ela já os retirou, mas o tratamento continua, claro. Mas ela está vencendo. Perdeu os cabelos, mas já estão nascendo de novo. Com certeza, essas situações dão um susto enorme, mas no final das contas aprendemos que elas não são o fim e sim o começo de uma vida melhor e com o amadurecimento da nossa fé em Deus . Beijos, lindeza!

    ResponderExcluir
  5. Fique tranquila amiga.. "Deus nunca dá uma cruz maior do que aquela que podemos carregar" então respire fundo e acredite nele. Nos momentos de desespero entregue a Ele que vai te guiar. E estaremos aqui pra te segurar tb!!!
    Ah e faça o favor de colocar nessa sua lista uma visita a Bahia viu!? Bjão!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte amanha! Respira fundo que vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  7. Dê notícias quando sair do médico. Estamos todos ansiosos junto com você!!
    Te ligo amanhã pra saber notícias.
    E desistir da vida?? Você Lala?? De todas as pessoas que eu conheço (e considere que isso é bastante coisa!!), você é uma das que mais é apaixonada pela vida!! Tenho certeza que desistir não é uma possibilidade!!
    Amo vc!!

    Michele

    ResponderExcluir
  8. Lais, tenho te acompanhado desde do início.Estou orgulhoso de você!A fé e a coragem transformam as pessoas simples em pessoas extraordinárias."Retroceder nunca, render jamais"
    Abraços!
    Pacelli

    ResponderExcluir
  9. Desistir nunca! Vamos lutar juntas e com certeza venceremos no final!!! Se eu já te admirava antes agora te admiro mais ainda! Sua força e sua determinação é muito importante nesse momento e tenho certeza que isso não vai faltar. Te Amo muito amiga!!!!! Força!

    ResponderExcluir