quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dia 12

Estou já em BH, pronta para ir para SP.
Hoje acordei e fui no salão fazer sobrancelha e unha, porque não é momento de perder vaidade. Ontem assisti "Superbonita" com minha mãe e vimos várias pessoas com câncer, mas que não deixaram de se arrumar por causa disso. Aprendi uns jeitos de colocar lenço para quando eu precisar. ^^
Fui na UFOP pedir o afastamento especial, acho que na sexta já fico sabendo se consegui, mas acho que vai dar certo. Já mandei um e-mail para a presidente do COLET contando da minha situação atual e pareceu que ela está disposta a me ajudar.
Em BH saí com meu namorado, Vanessa e Henrique. Super gostei de encontrá-los, da última vez que os vi eu contei que tinha uma doença, mas não sabia qual. Vanessa estava preocupada com meu psicológico, só que hoje ela ficou feliz em ver que estou bem (dentro do possível).



Ela queria muito aparecer no meu blog, então aí está a nossa noite de quarta-feira... Fechamos o restaurante, não muito tarde, mas fechamos um lugar em BH, uhuuuuuul =D
Essa noite quase não vou dormir. Daqui a pouco eu tenho que ir para o aeroporto. Acho que enquanto eu estiver em SP não terá como postar. Mas segunda volto contando da minha jornada na Terra da Coragem e as coisas que encontrei por aqui.

Ps.: Quimioterapia dia 18 de outubro às 10:15... Agulhaaaaa!!!!!

5 comentários:

  1. Olá Lais, gostaria de desejar boa sorte e espero, em breve, ler as histórias sobre como você venceu essa luta.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Querida Lalazinha.Fiquei contente com a notícia da tomografia. Boa viagem, espero que corra tudo bem aí em São Paulo. Depois me conte as novidades. Sempre torcendo por você, sua tia que muito te ama. Muitos beijos

    ResponderExcluir
  3. Tô te acompanhando Laís, e torcendo por vc... Axo q nessas horas, a corrente de pessoas que lutam com vc, através da fé, da esperança, da força e do amor, quebram qq coisa!!! Pq aumentam sua força e dedicação no tratamento... Vai dar td certo, pq Deus é maravilhoso!! E está sempre junto da gnt...Vc não está caminhando, pq Ele t pegou nos braços e a está levando por essa jornada. Tenho certeza q vc sairá dessa muito mais forte do que entrou... Bjaum e Boua Viajem

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Foi muito bom encontrar voce, fiquei o dia todo esperando voce chegar, contando as horas pra te dar um abraço... Fiquei num medo de voces perderem o ônibus.rsrs.
    Mas foi muito bom ver que voce esta forte assim... e saber tantas notícias boas!
    Ah.. e de ver voce fazer as mesmas reclamações e torrações de saco! Que só eu pra aguentar mesmo! Besta!

    Beijo,amiga! e eu amei aparecer no blog! kkkkk



    ResponderExcluir
  5. Lais estou torcendo muito por vc, e sei q vc vai vencer essa guerra. Deus não nos da uma cruz que não aguentamos carregar. Força e Fé sempre...BjOO!!

    ResponderExcluir