domingo, 6 de outubro de 2013

Dia 8/9

Meu padrinho disse que eu receberia tantas visitas que nem teria tempo para ver todos os filmes que eu queria e, com certeza, será verdade, pois nem tempo de escrever eu estou tendo. Meu pai disse que vai acabar abrindo uma lanchonete aqui dentro de casa para receber esse tanto de gente.
Depois da ilustre visita de Ivana e Alice, fui convidada para lanchar com amigas na casa de Renata, estava tudo uma delícia e a companhia excelente.






Não pude demorar muito, porque logo depois eu ia receber visita em casa. Luíza, Michele, Valéria vieram me ver e, para recebê-las, eu e Clarissa fizemos uma faxininha no meu quarto. Ontem tivemos direito até à demonstração Mary Kay.





Depois fui namorar e não tive tempo pra computador rs
Estou recebendo muito apoio de todos, fico muito feliz. Essa visitas me acalmam e distraem. Meus sonhos na maioria das vezes fazem eu me lembrar de tudo por que tenho passado,mas durante o dia tento ocupar a cabeça ao máximo.
Vamos que vamos, porque amanhã é dia de exames e agulha.

2 comentários: