segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Dia 10

Hoje meu dia começou cedo e com exames. O primeiro foi pra ver o meu coração que está ótimo, sem nenhum problema =]. O segundo foi a tomografia, uma veia estourou, o contraste começou a vazar e não deu muito certo... Amanhã vou ter que repetir. Segunda veia estourada da semana, estou indo muito bem rs. Mas não senti nenhuma dor, foi super tranquilo.
No meio da manhã comecei a passar mal do estômago. Deve ser alguma coisa que comi ontem. Ia para BH com minhas amigas passear, mas tomei um Dramin e capotei, só acordei agora à noite. Consegui comer bem agora no lanche, coisas bem saudáveis.
Passei na Unimed com meu pai hoje e conheci uma funcionária, Raquel. Ela me deu a maior força e me contou do projeto que ela está colocando em prática, "Projeto Abraço" . Vai começar para pessoas que tem câncer de mama e depois ela pretende abrir para todos os tipos de câncer, mas pessoas saudáveis também podem participar das reuniões. Pretendo ajudar no que estiver ao meu alcance e, claro, participar, mesmo sendo direcionado somente para câncer de mama. As reuniões ainda não começaram, mas eu aviso aos interessados quando começar. Acho que qualquer voluntário com boa intenção é bem vindo.
Minha temperatura anda normal, não tive mais nada depois de quinta =] 
Hoje as aulas da UFOP começaram e ainda não defini nada. Cancelei as disciplinas presenciais, mas assim que eu receber o atestado do meu médico vou lá trancar tudo para garantir.
Mais agulha amanhã... Respirando fundo rs.

5 comentários:

  1. Lala, mais uma vez te digo: fé em Deus que tudo vai dar certo. Beijo grande, Pretinha

    ResponderExcluir
  2. Força minha linda,
    te amamos e o amor vence sempre. bjão NEIDE

    ResponderExcluir
  3. Ficou pra proxima o outback cazmiga!

    ResponderExcluir
  4. Foi um prazer conhecer vc e poder te transmitir força,fico muito agradecida por você abraçar a causa.Abraços
    Raquel

    ResponderExcluir
  5. Laís, vai dar tudo certo !!! Força e coragem...esse é o lema !!! Que Deus te abençoe !!

    ResponderExcluir