terça-feira, 15 de outubro de 2013

Alguns dias depois...

Não imaginei que sentiria tanta falta de escrever, esse negócio está realmente me fazendo bem, mesmo quando escrevo só um pouquinho.
Passei todos esses dias em São Paulo e Indaiatuba conhecendo a família do meu namorado. Adorei todos e me senti bem à vontade perto deles. Ao mesmo tempo que estava feliz em conhecê-los, fiquei meio balançada esses dias, pois a quimioterapia está para começar e não parava de pensar nisso, estou muito ansiosa!! Eu vou com os meus pais nessa primeira sessão para ver direitinho como vai ser e pra conversar com meu médico, porque antes tem uma consulta. Depois abrirei vaga para quem quiser me acompanhar, já tem uma filinha rs.
Ganhei um companheiro de pelúcia para passar comigo por essa etapa da minha vida, o John Cako. Presente de dia das crianças que meu namorado me deu. Porque meu peludo de verdade é meio atrapalhado e não poderá ficar comigo o tempo todo, e me falaram que um animal faz bem nessas situações.



Ganhei roupa também. É quase um pijama para eu poder relaxar em casa nos próximos meses.
Tenho percebido que não estou conseguindo planejar muitas coisas. Natal e Reveillon, só Deus sabe. O fato de me imaginar careca também, porque eu não quero aparecer em alguns lugares sem o meu cabelo. Pode ser que eu me acostume e mude meus pensamentos. Além dessas coisas, eu não sei como vou estar me sentindo. Mas pra daqui 6 meses já tenho vários planos =)

Filme do feriado: Um Sonho Possível

5 comentários:

  1. Oi amiga... Imagino como voce deve estar ansiosa... Mas vai dar tudo certo... Se esta mais perto de começar, significa que tambem esta mais perto de acabar... Ja pensou?
    Isso é muito bom!
    Nao esqueça do quanto vc é linda. Com ou sem cabelo!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Uma dica, compre um lenço, guarde seu cabelo todo dentro dele...Li q vc aprendeu umas maneiras legais de colocá-lo na cabeça...Assim, vc ainda terá cabelo, mas vai se acostumando com o lenço, q aí qndo tiver q usá-lo, não será pra esconder a careca, mas sim como um acessório de moda... =) Siga firme!!!

    ResponderExcluir
  3. Força Lalá, você já é uma vencedora!!! Deus vai estar ao seu lado sempre!! Beijos Brenna

    ResponderExcluir
  4. Força Lais,estamos orando para vc,vai da tudo certo,bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga.. não se preocupe que vai dar td certo!!!! Vc é linda e não esqueça disso... é só uma fase que vc já está vencendo!!! Bjaooo

    ResponderExcluir