terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dia 25

Os últimos dias foram tranquilos. Passei com pessoas que gosto fazendo nada. Porém, ontem começou tudo de novo.
De manhã fui pra Mariana fazer perícia do INSS pra ver se o governo retribui o que pago pra ele e, sim, consegui me afastar por 6 meses, se precisar, prorroga. Depois resolvi umas coisinhas na UFOP e fui passear com minha mãe um pouco. Resultado, dormi de 16:30 até 19:30, e isso não me fez perder o sono à noite. Ainda bem!! Porque hoje eu tinha aquela biopsia do ossinho, biopsia de crista ilíaca, e acordei cedinho pra ir pra BH. Oncocentro está se tornando o segundo lugar mais frequentado por mim depois da minha casa rs.
Eu estava morrendo de medo dessa biopsia, morrendo de medo de sentir dor. Senti, mas muito menos do que estava imaginando. A Sylvie, amiga da minha prima e minha também, ficou segurando minha mão, aliás, eu fiquei esmagando a dela, muito fofa. Obrigada!! Meu ossinho foi pro laboratório e o resultado sai dia 5 de novembro.
Quinta-feira faço, finalmente, a primeira sessão de quimioterapia. Logo depois, vou passear com a família pra relaxar um pouco, merecemos.
Ainda não sei se fui afastada pela UFOP =/

3 comentários:

  1. É a UFOP,né Lais??? kkk
    Siga firme e forte como está fazendo...Q Deus t guie e t dê forças para se manter de pé...E se fraquejar, lembre-se que Ele é a sua muleta!!!

    ResponderExcluir
  2. Lalá, to indo lá olhar sempre pra vc sobre o afastamento da UFOP, mas tá sempre fechado! Foda... Amanhã tenho ula à noite e é provável que o Lidomar esteja lá. Te ligo se eu conseguir!!

    Beijos, Mi

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe amiga... td irá se ajeitar!!!! Bjão

    ResponderExcluir