sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dia 7

Ontem eu estava sentindo uma agonia no peito. Claro que eu sabia o motivo, mas não sabia o que fazer para aliviar. Tudo o que eu fiz durante o dia não foi suficiente para tirar a minha cabeça dos próximos exames. Então, à noite, eu encontrei a solução. Chorei... Chorei tudo o que não tinha chorado, chorei e nesse choro saiu um tanto de medo, incertezas, fraqueza. Quando parei, rezei e dormi até o despertador tocar, foi ótimo!!
Hoje tirei sangue para completar os que já fiz. Os próximos exames serão na segunda e logo logo devo saber o dia da biópsia.
Recebi uma visita especial hoje. Alice e Ivana vieram aqui em casa e jogamos um tantão de Super Mario World.



Tivana arrasou e por pouco não zeramos o jogo =] (não tenho muita certeza dessa última afirmação, porque eu e Alice estávamos jogando também rs)
Além de muito jogo, teve a comilança, típico da gente e não poderia faltar por nada. Tivemos direito à tudo que um dia chuvoso permite.


Obrigada pela visita! Amo vocês!! O dia passou e, pela primeira vez na última semana, minha mente não pensou em nada de ruim, nada que me entristecesse ou desse um frio na barriga. Obrigada por terem me acompanhado no suco e na alimentação saudável (pizza com ketchup e mostarda). Mas.... Almocei super bem hoje e tive um razoável café da manhã.
Mais um dia acabou e eu estou aqui, firme e forte.
Hora de namorar um pouquinho ;)

Um comentário:

  1. Amiga chorar faz parte e alivia mto.
    Adoro Mario Bros... eu e Mila estavamos jogando aquele do Aladim lembra!? Mas to malzona nao consigo passar uma fase direito rsss;P

    ResponderExcluir